Loading…

Buscar no site

Praia Brava

Loading…

Praia deserta de difícil acesso, cercada por costões rochosos de 20 metros de altura. Para chegar a Praia Brava, é preciso percorrer cerca de 1,5 km de trilha. O trajeto possui placas de sinalização indicando o caminho até a praia. O visual selvagem e paradisíaco, além do fato de a praia ser escondida, atrai muitos praticantes de naturismo (nudismo). O local não possui qualquer tipo de estrutura, proporcionado uma experiência de total contato com a natureza. As águas geladas e cristalinas formam ondas que atraem os surfistas e praticantes de bodyboard. Uma pedra marca a divisão dos espaços, um lado da praia é destinado aos surfistas, o outro aos naturistas. A areia é fina e de um tom amarelado, que harmoniza perfeitamente com a beleza do cenário. 

 

Dicas: Os dois caminhos mais comuns para se chegar a Praia Brava são a travessia do canal, passando pela Ilha do Japonês, ou seguir até o final da Rua dos Espadartes, onde começa a trilha que leva até a praia. Não é preciso nenhum tipo de equipamento especial para percorrer a trilha, mas recomenda-se o uso de um chapéu ou de protetor solar, pois na maior parte do percurso não há sombra. Lembre-se de levar bastante água e alguma coisa para comer, já que não existe nenhum comércio local. Por último, mas não menos importante, leve seu lixo (e as roupas) embora com você, ajude a conservar esse paraíso. Deixe na praia apenas suas pegadas.

It is not possible to use Google Map element with Openstreetmap provider. Due to Google restrictions it’s not possible to use Openstreetmap and Google Maps on the same page.

Demais Praias