Papai Noel troca trenó e renas por canoa havaiana e jipe em Cabo Frio

Papai Noel troca trenó e renas por canoa havaiana e jipe em Cabo Frio

Bom velhinho curte temporada cabo-friense até 6 de janeiro em ação de marketing inusitada

Canoas havaianas, passeio de jipe e uma casa de veraneio. Parece um cenário comum na Região dos Lagos, mas é a temporada do Papai Noel em Cabo Frio, que começa neste domingo (10), no melhor estilo tropical: ele abandona as típicas roupas de inverno do Pólo Norte e vem aproveitar o clima de verão.

Trenó e renas darão lugar a uma canoa havaiana. O Bom Velhinho desembarca em pleno campeonato regional do esporte (Circuito VA’A Costa do Sol), na praia das Palmeiras, às 15h, de bermuda, chinelo e camisa florida. A recepção fica a cargo de atletas e crianças. Em seguida, Noel segue em tour pelos principais pontos da cidade em um passeio de jipe, acompanhado dos motoqueiros do Tubarões. O passeio termina quando o velhinho segue para a Casa de Verão, no Shopping Park Lagos, às 18h.

A ação de marketing irreverente acontece pelo segundo ano consecutivo e abre oficialmente a programação de Natal do shopping cabo-friense. O Papai Noel passa a temporada na Casa de Verão até 6 de janeiro.

Na programação do dia da chegada do Papai Noel no shopping haverá ainda show de mágica, apresentação de coral e orquestra, personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial, além de show do Mundo do Bita Oficial a partir das 16h. O evento é gratuito e acontece no estacionamento do Park Lagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

10 + sete =