Guia Lagos lança horários de ônibus de 8 empresas e 162 linhas internas e externas da Região dos Lagos.

Guia Lagos lança horários de ônibus de 8 empresas e 162 linhas internas e externas da Região dos Lagos.

O Guia Lagos está publicando os horários de todas as linhas de ônibus que transitam pelos sete municípios da região, otimizando o tempo de espera da condução e facilitando a programação para viagens e deslocamentos. Foram contempladas as linhas municipais, intermunicipais, inter regionais e interestaduais, unificando em um só local as informações das oito empresas de transporte rodoviário que operam na região. Com isso os usuários podem consultar horários de bairro à bairro, cidades vizinhas, regiões serrana, metropolitana e também para outros estados, como São Paulo e Minas Gerais.

Os horários estão disponíveis nas mídias físicas e digitais do Guia Lagos, podendo ser acessados através de celulares, tablets, note books e PCs. Na versão impressa do Guia Lagos Costa do Sol 2019 os horários estão distribuídos em 34 das 72 páginas totais. O guia físico é totalmente colorido e distribuído gratuitamente em mais de 4 mil pontos da Região dos Lagos, trazendo também informações úteis para o dia-a-dia, como calendário, telefones importantes e serviços variados. Ele ainda conta com a ferramenta QR CODE, utilizada para direcionar os celulares para a versão on line do Guia Lagos, onde os horários são atualizados sempre que necessário.

As cidades contempladas pelos horários são: Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Rio Bonito, Macaé, Rio das Ostras, Campos Goytacazes, Itaperuna, Petrópolis, Nova Friburgo, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Barbacena, entre outras.

As empresas de auto viação que operam na região são: Montes Brancos, Salineira, Rio Ita, Rio Lagos, 1001, Macaense, Útil e Única.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

4 × dois =